POLÍTICA DE REEMBOLSO

Caso você tenha registrado ocorrência para ressarcimento, o mesmo será analisado pela equipe da ShopR e caso seja aprovado, o valor pago pelo cliente será ressarcido conforme os seguintes passos:

  • O prazo de devolução do valor pago inicia-se após o recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição da ShopR. Conforme já mencionado acima O produto deverá ser devolvido a ShopR na embalagem original (interna e externa) para que a proteção do produto não seja comprometida e também deverá acompanhar nota fiscal, manuais e todos os acessórios do produto.
  • Compra realizadas no cartão de credito: O estorno será efetuado na fatura do cartão de crédito realizado no ato da compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 2 (duas) fatura subsequentes.
  • Compras feitas no cartão de débito ou boleto bancário: o estorno será efetuado mediante crédito utilizado em conta corrente do usuário no prazo de até 10 (dez) dias úteis após a indicação da conta bancária pelo mesmo. A conta corrente para crédito do valor deverá obrigatoriamente se do usuário (1º titular). Caso cliente não possua corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por chegue administrativo, no qual será enviado para residência do cliente, ou por ordem de pagamento a retirar em nome do cliente, nas agências do Banco do Brasil ou Banco Itaú.